quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Tentar novamente!!!!

           Oiiiiiiiiiiiii florzinhas lindas da Rosa tudo bem com vocês Quanto tempo!!!!!! Eu sei, eu sei, andei muito sumida... me perdoem por favor.
          Confesso que fiquei um pouco desmotivada a continua com o blog mas... Eu viajei de férias e aconteceu tanta coisa boa que eu gostaria de conta e mostrar para vocês, e isso me deu um novo gás para retornar a escrever, e mais ainda... Novas idéias e novos meios de comunicação entre nos...                   Então aguardem um pouquinho mais que terei novidades para vocês meus amorecos...
          Um xero na alma abra... Espera, espera, espera.... Se você ainda não segui a nossa página no Facebook é só procurar por Pétallas De Rosa assim você fica por dentro de tudo que vai rolar aqui no nosso blog, e também no Instagram (Alcineide Rosa) pois estou sempre por lá... Agora sim..
<3<3<3  
Um xero na alma. abraços no coração
e muitos, muitos, muitos beijinhos cor de rosa!!!
Alcineide Rosa 

domingo, 20 de março de 2016

Hannelie Maritz Designer Goldsmith

Olá, Olá florzinhas lindas que amo, tudo bem ????

Como sempre que tenho algo que gosto eu venho mostrar para vocês, hoje vim mostrar o trabalho maravilhoso da HANNELIE MARITZ uma designer de joias que conheci aqui na Namíbia, como eu apoio o ditado popular que diz "o que é bonito é pra se mostrar" vamos conhecer as belezas que ela faz... Mas antes kkkkkkkkkk...

Vamos saber um pouco mais sobre nossa designer!!! A Hannelie  é namibiana e mora em Walves  Bay  cidade vizinha que fica a pouco mais que 30km de onde eu moro. Ela confecciona e vende tudo que faz em casa mesmo, mas de uma forma muito criativa... Uma vez por mês ela usa o espaço de lazer da casa (bar e piscina que é uma área coberta) para expor seu trabalho, um tipo de feirinha de joias, são peças de ouro, prata, perolas, pedrarias e muitos outros matérias. Brincos de todos os tamanhos e modelos, colares dos mais rústicos aos mais delicados, pulseiras, tornozeleiras, anéis belíssimos para todos os gostos. Joias masculinas, femininas e infantis com preços maravilhosos e peças de ótima qualidade. Um trabalho muito bem feito e bem acabado, e algumas das joias tem um toque africano que eu simplesmente adoro...

E para que a feirinha aconteça sem problemas ela recebe o apoio e ajuda da família, mas caso você precise ou queira, ela também  recebe clientes em casa todos os dias é só ligar agendar o horário e explicar mais ou mesmos o que você deseja ver que ela vai te receber sempre com um sorriso no rosto e muito carinho. Agora sim vamos conhecer o belíssimo trabalho da nossa talentosa Designer Goldsmith....<3<3<3



















Essas peças são todas minhas mas algumas das mulheres de minha família também já usam as joias da Hannelie... Falando nela rsrs, eis aqui a pessoa responsável por esse belíssimo trabalho e também um pouco de sua feirinha de joias.




Bom minhas delícias cremosas esse foi nosso post de hoje espero que tenham gostado, se alguém tiver viajando para Namíbia e quiser o contado da Hannelie é só deixar um comentário aqui no blog que eu passo o contato!!! Até a próxima..

Um xero na alma, abraços no coração
e muitos beijinhos cor de rosa!!!
Alcineide Rosa










quarta-feira, 16 de março de 2016

Elvive extraordinary Oil by L'Oreal

Oiiii florzinhas lindas que a Rosa ama, tudo bem ??? =)

            Eu vim falar de um produto que já está no mercado a um bom tempo mas que eu ainda não tinha usado, pois tinha minhas marcas favoritas quando de tratava de óleo para cabelos... Mas experimentar coisas novas é parte da vida... Bom não foi bem assim! Meu óleo de cabelo que trouce do Brasil acabou e tive que encontrar um substituto meio contra vontade kkkkk. E durante a minha procura por um novo produto, usei o que minha enteada já usava a um bom tempo para testa e adivinhem ???? Eu ameiiiiiiii!!!! Foi amor ao primeiro uso kkkkk. <3<3<3




            O extraordinário óleo da Elseve by L'Oréal Paris é feito a base de 6 diferentes óleos extraídos de flores raras que são o lótus, camomila, tiare (monoi), mantricária, rosa e linho, tem um cheirinho doce e muito suave, embalagem com pump que se torna muito prático de usar, ele proporciona proteção para o calor intenso do secador, como finalizador o cabelo obtém suavidade e brilho e o que eu acho o melhor de tudo é o fato de poder se usado antes de lavar o cabelo com a finalidade de nutrir os fios (eu já faço isso a muito tempo com os tipos de óleos mas com este aqui o resultado é 10 vezes melhor).


            Infelizmente aqui onde moro é um produto importado por isso tem o preço um pouco maior que no Brasil que fica em torno de R$ 30,00 e aqui ele custou um pouco mais que  R$ 40,00 mas mesmo assim ainda não e tão ruim já que o produto tem com 100ml. É um ótimo óleo capilar, com várias fusões que ajudam muito a cuidar do cabelo e que eu recomendo com certeza. 
Por hoje é só, nos vemos na próxima!!! <3 <3 <3

Um xero na alma, abraços no coração
e muito beijinhos cor de rosa!!!
Alcineide Rosa

terça-feira, 8 de março de 2016

Feliz dia Internacional da Mulher!

Oiiiii minhas florzinhas lindas tudo bem com vocês ???

Nosso post de hoje é super rapidinho, pois só vim desejar a todas vocês minhas lindas um ótimo dia internacional da mulher, cheiro de boas vibrações... Afinal nos merecemos kkkkk!!
Ser mulher não e nada fácil shashasha.... Que nunca nos  falte amor, saúde, felicidade e todas as coisas boas desse mundo..... Sem esquecer claro maquiagem e salto alto kkkkkkkkk.....

 
Vou ficando por aqui minhas delícias cremosas um ótimo 8 de março e até a próxima!!!   

Um xero na alma, abraços no coração 
e muito, muitos beijinhos cor de rosa...
Alcineide Rosa
 

sábado, 5 de março de 2016

Livros para colorir!

Olá florzinhas! Tudo bem com vocês?

     Hoje vou falar sobre meu mais novo vício: colorir! Sim, isso mesmo, colorir. Em 2015 os livros de colorir simplesmente invadiram as livrarias e só se falavam neles e o melhor é que tem para todos os gostos. Flores, corações, bichos, casas, geométricos, vestidos, cidades famosas e muito, muito mais!!!



       Confesso que resisti um pouco a essa moda, mas essa resistência durou pouco. Há pouco tempo adquiri meu primeiro livro de colorir, chamado “O Feitiço do Tempo”. Fiquei encantada com as figuras, achei bem diferente dos livros que já havia visto da categoria, foi amor à primeira vista!
Quem ainda não tem um livro de colorir não sabe o que é relaxar! Além de ser relaxante é também muito divertido, simplesmente fazemos uma viagem pelas cores e pelos desenhos e queremos colorir tudo de uma vez só!







      Ainda vou demorar um pouco pra terminar de colorir o meu, fotografei algumas partes pra vocês verem como está ficando. Os livros de colorir realmente vieram pra ficar, e com certeza irei comprar outros. O ruim vai ser decidir qual, porque simplesmente dá vontade de levar todos pra casa e colorir até os dedos cansarem! Hahahahaha.... <3<3<3
 
 
Milhões de beijos coloridos e até a próxima florzinhas!
Lana Vicente
 

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Resenha do kit The Spirit of Infinity

          Oiiii minhas florzinhas lindas que mais amo, tudo bem????

          Quem não gosta de ganhar presente Eu amoooo!!! Mas tem presentes que agente ama mais que outros, não porque custaram mais dinheiro mas sim pelo fato da pessoa ter o carinho e atenção em procurar algo que é tua cara e que você realmente gosta. Imagina quando a pessoa tem o carinho de fazer algo para você com as próprias mãos ???? Genteeeee é muito amor!!!!!

           Pois bem, no meu último aniversário ganhei da esposa de um amigo de trabanho do meu marido um kit de banho, tudo natural feito por ela mesma, com sabonete em barra e um líquido, esfoliante e creme corporal, sais de banho, uma toalhinha de rosto e uma vela lindaaaaaaa tudo dentro de um cesta mais linda ainda  rsrs!! Eu adoro produtos nessa pegada mais natural e claro que já usei tudo kkkkkk!!! O cheiro é maravilhoso e a sensação no corpo é muito refrescante e de uma suavidade... resumindo tudo de bom!!!!

           Infelizmente não tenho como informa quais os produtos usados nem como ela fez, mas como eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito resolvi  compartilha com vocês e claro deixar meu muito obrigada por todo o carinho que ela teve e dizer que parabéns pelo trabalho, todos os produtos são maravilhoso!!! Thanks Eliane, i loved your gift!!!!

E esse foi o meu kit natural da The Spirit of Infinity by Eliane Van Staden... <3









 
Essa foi nossa postagem de hoje espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei desse presente lindo.... Nos vemos na próxima!!!!!
 
Um xero na alma, abrações no coração
e muitos, muitos beijinhos cor de rosa!!! 
Alcineide Rosa
 
 
 

sábado, 13 de fevereiro de 2016

A cor da Vez!!!

Olá florzinhas lindas que a Rosa amar, tudo bem com vocês ? Como foi o carnaval, conta aí!!!

          Voltamos com mais um  ''a cor da vez'' para vocês, e genteeeeeeeeeee o esmalte dessa semana se tornou um dos meus top 5 da vida... Eu estou completamente "axaponada'' por essa cor, é tanto amor que eu já esmaltei as unhas 3 vezes seguidas (eu sou dessas que quando gosta, usa sem medo de  ser feliz nem do que as pessoas vão falar kkkkk) sem falar que a marca também é uma de minhas queridinhas!!!! Bom vamos ao que interessa... =)

         Mais unha vez a marca escolhida é a Essence e dessa vez a linha é a essence the gel nail polish, a cor é  a play with my mint nº40, um tom de verde lindoooooooooooooooo que segui aquela pegada de candy color que anda muito em alta ultimamente e...e...e... Eu fico até sem palavras para definir quão linda é essa cor... Tá eu sei estou ficando repetitiva mais... genteeeeeeeeeeeeee é muito amor em um único vidrinhoooo!!

 
          Eu gosto muito dos esmaltes da marca  essence, pois acho que a durabilidade é maravilhosa, é fácil de esmaltar, cobriu muito bem na segunda camada, secou super rápido mesmo sendo um esmalte cremoso, e quanto ao brilho, ele durou até eu remover o esmalte das unhas . Aqui onde eu moro (Namíbia) eu pago N$ 24,98 que convertendo para a moeda brasileira fica em torno de R$ 6,30. Então vamos conferir como ficou?
<3 <3 <3





 


Bom "perssoas" rsrsr espero que tenham gostado tanto quanto eu AMEEIII kkkk, bom final de semana e até a próxima vez!!! <3 <3 <3
=)

Um xero na alma, abraços no coração
e muito, muito beijinhos cor-de-rosa!!!
Alcineide Rosa