quarta-feira, 16 de março de 2016

Elvive extraordinary Oil by L'Oreal

Oiiii florzinhas lindas que a Rosa ama, tudo bem ??? =)

            Eu vim falar de um produto que já está no mercado a um bom tempo mas que eu ainda não tinha usado, pois tinha minhas marcas favoritas quando de tratava de óleo para cabelos... Mas experimentar coisas novas é parte da vida... Bom não foi bem assim! Meu óleo de cabelo que trouce do Brasil acabou e tive que encontrar um substituto meio contra vontade kkkkk. E durante a minha procura por um novo produto, usei o que minha enteada já usava a um bom tempo para testa e adivinhem ???? Eu ameiiiiiiii!!!! Foi amor ao primeiro uso kkkkk. <3<3<3




            O extraordinário óleo da Elseve by L'Oréal Paris é feito a base de 6 diferentes óleos extraídos de flores raras que são o lótus, camomila, tiare (monoi), mantricária, rosa e linho, tem um cheirinho doce e muito suave, embalagem com pump que se torna muito prático de usar, ele proporciona proteção para o calor intenso do secador, como finalizador o cabelo obtém suavidade e brilho e o que eu acho o melhor de tudo é o fato de poder se usado antes de lavar o cabelo com a finalidade de nutrir os fios (eu já faço isso a muito tempo com os tipos de óleos mas com este aqui o resultado é 10 vezes melhor).


            Infelizmente aqui onde moro é um produto importado por isso tem o preço um pouco maior que no Brasil que fica em torno de R$ 30,00 e aqui ele custou um pouco mais que  R$ 40,00 mas mesmo assim ainda não e tão ruim já que o produto tem com 100ml. É um ótimo óleo capilar, com várias fusões que ajudam muito a cuidar do cabelo e que eu recomendo com certeza. 
Por hoje é só, nos vemos na próxima!!! <3 <3 <3

Um xero na alma, abraços no coração
e muito beijinhos cor de rosa!!!
Alcineide Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário