segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Resenha do kit The Spirit of Infinity

          Oiiii minhas florzinhas lindas que mais amo, tudo bem????

          Quem não gosta de ganhar presente Eu amoooo!!! Mas tem presentes que agente ama mais que outros, não porque custaram mais dinheiro mas sim pelo fato da pessoa ter o carinho e atenção em procurar algo que é tua cara e que você realmente gosta. Imagina quando a pessoa tem o carinho de fazer algo para você com as próprias mãos ???? Genteeeee é muito amor!!!!!

           Pois bem, no meu último aniversário ganhei da esposa de um amigo de trabanho do meu marido um kit de banho, tudo natural feito por ela mesma, com sabonete em barra e um líquido, esfoliante e creme corporal, sais de banho, uma toalhinha de rosto e uma vela lindaaaaaaa tudo dentro de um cesta mais linda ainda  rsrs!! Eu adoro produtos nessa pegada mais natural e claro que já usei tudo kkkkkk!!! O cheiro é maravilhoso e a sensação no corpo é muito refrescante e de uma suavidade... resumindo tudo de bom!!!!

           Infelizmente não tenho como informa quais os produtos usados nem como ela fez, mas como eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito resolvi  compartilha com vocês e claro deixar meu muito obrigada por todo o carinho que ela teve e dizer que parabéns pelo trabalho, todos os produtos são maravilhoso!!! Thanks Eliane, i loved your gift!!!!

E esse foi o meu kit natural da The Spirit of Infinity by Eliane Van Staden... <3









 
Essa foi nossa postagem de hoje espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei desse presente lindo.... Nos vemos na próxima!!!!!
 
Um xero na alma, abrações no coração
e muitos, muitos beijinhos cor de rosa!!! 
Alcineide Rosa
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário