sábado, 13 de fevereiro de 2016

A cor da Vez!!!

Olá florzinhas lindas que a Rosa amar, tudo bem com vocês ? Como foi o carnaval, conta aí!!!

          Voltamos com mais um  ''a cor da vez'' para vocês, e genteeeeeeeeeee o esmalte dessa semana se tornou um dos meus top 5 da vida... Eu estou completamente "axaponada'' por essa cor, é tanto amor que eu já esmaltei as unhas 3 vezes seguidas (eu sou dessas que quando gosta, usa sem medo de  ser feliz nem do que as pessoas vão falar kkkkk) sem falar que a marca também é uma de minhas queridinhas!!!! Bom vamos ao que interessa... =)

         Mais unha vez a marca escolhida é a Essence e dessa vez a linha é a essence the gel nail polish, a cor é  a play with my mint nº40, um tom de verde lindoooooooooooooooo que segui aquela pegada de candy color que anda muito em alta ultimamente e...e...e... Eu fico até sem palavras para definir quão linda é essa cor... Tá eu sei estou ficando repetitiva mais... genteeeeeeeeeeeeee é muito amor em um único vidrinhoooo!!

 
          Eu gosto muito dos esmaltes da marca  essence, pois acho que a durabilidade é maravilhosa, é fácil de esmaltar, cobriu muito bem na segunda camada, secou super rápido mesmo sendo um esmalte cremoso, e quanto ao brilho, ele durou até eu remover o esmalte das unhas . Aqui onde eu moro (Namíbia) eu pago N$ 24,98 que convertendo para a moeda brasileira fica em torno de R$ 6,30. Então vamos conferir como ficou?
<3 <3 <3





 


Bom "perssoas" rsrsr espero que tenham gostado tanto quanto eu AMEEIII kkkk, bom final de semana e até a próxima vez!!! <3 <3 <3
=)

Um xero na alma, abraços no coração
e muito, muito beijinhos cor-de-rosa!!!
Alcineide Rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário