quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Tentar novamente!!!!

           Oiiiiiiiiiiiii florzinhas lindas da Rosa tudo bem com vocês Quanto tempo!!!!!! Eu sei, eu sei, andei muito sumida... me perdoem por favor.
          Confesso que fiquei um pouco desmotivada a continua com o blog mas... Eu viajei de férias e aconteceu tanta coisa boa que eu gostaria de conta e mostrar para vocês, e isso me deu um novo gás para retornar a escrever, e mais ainda... Novas idéias e novos meios de comunicação entre nos...                   Então aguardem um pouquinho mais que terei novidades para vocês meus amorecos...
          Um xero na alma abra... Espera, espera, espera.... Se você ainda não segui a nossa página no Facebook é só procurar por Pétallas De Rosa assim você fica por dentro de tudo que vai rolar aqui no nosso blog, e também no Instagram (Alcineide Rosa) pois estou sempre por lá... Agora sim..
<3<3<3  
Um xero na alma. abraços no coração
e muitos, muitos, muitos beijinhos cor de rosa!!!
Alcineide Rosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário